A volta das voltas. Chegamos, partimos e lá voltamos sempre!

06
Abr 09

 

Porque é que o Presidente da Assembleia da República quer que nós, simples cidadãos, acreditemos que se deve “fazer fé” na palavra dos Deputados, passando a não ser necessário documento escrito, para justificar as suas faltas até ao limite de cinco dias? 
 Por que “carga d’água” a hierarquia militar se lembrou agora, 34 anos depois do “PREC”, de propor a promoção a general, dum militar na reserva desde 1981 e que a única acção militar de destaque conhecida, foi a “invasão”, em Novembro de 1975, de alguns quartéis da região de Lisboa afectos à linha “COPCON”, à frente do Regimento de Comandos da Amadora?
“Todos queremos isto esclarecido rapidamente…” e isto é… pressão, sabem o que é…pressão?
Porque é que agora, dum momento para o outro, as operadoras de telemóveis (todinhas) decidem começar a cobrar 20 cêntimos por cada chamada de apoio ao cliente com intervenção de operador?
Porque é que o Presidente da República vai publicar um livro neste ano de eleições (triplas), em que o prefácio é essencialmente dedicado a “mandar abaixo” os deputados por causa da aprovação do novo Estatuto Político-Administrativo dos Açores?
Porque é que continuamos sem perceber, se o actual Presidente da Câmara Municipal de Sintra, vai ou não “a votos” enfrentando a anunciada candidata do PS, Deputada do PE Ana Gomes?
SBF
publicado por voltadoduche às 17:46

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO