A volta das voltas. Chegamos, partimos e lá voltamos sempre!

21
Jan 10

Mário Soares não perdoa a Alegre. Até afirma estar de acordo com Cavaco neste ponto. «É inconveniente falar das presidenciais nesta altura. Ainda é muito cedo.»
CLICAR PARA VIDEO DO DN ONLINE
É inconveniente e cedo, porque se trata de Manuel Alegre.
Mário Soares é um ícone maior da nossa democracia, e disso não há qualquer dúvida. Mas este ícone, também consegue ser inflexível  mesmo tratando-se de relações de longa data. Foi há 25 anos com Salgado Zenha, e agora com Manuel Alegre.
Nesta altura porém, bem podem, Mário Soares e os seus apaniguados, tentar condicionar o lançamento da candidatura de Manuel Alegre, que não têm qualquer hipótese de se saírem bem.
Quero ressalvar no entanto, que a vitória de um candidato da esquerda, contra Cavaco, é que me motiva. Não tem que ser necessariamente Manuel Alegre, embora, neste momento, e depois da sua disponibilidade, estar em melhores condições do que qualquer outro.
SBF
publicado por voltadoduche às 17:50

Realmente, é cedo porque não lhes convém. É triste ver como a desunião paira tanto no PS como no PSD, por conflitos de orgulho e corrida ao tacho. Só espero que Manuel Alegre não tenha nenhum precalso pelo caminho, porque sinceramente, eu já espero de tudo do PS - não olha a meios para alcançar fins, mesmo quando se trata de «eliminar» os próprios «comparsas». Acho que ainda estão a «moer» a melhor maneira de o fazerem, daí a ausência de «comentários» e a nota única de que a candidatura de Alegre está «registada». Considero que Alegre é capaz de dar «leveza» a este país, é preciso é que as pessoas queiram sair do buraco...
a 23 de Janeiro de 2010 às 14:37

Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
15
16

18
19
20
22

24
27
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO