A volta das voltas. Chegamos, partimos e lá voltamos sempre!

02
Mai 12

O BPN revelou-se um monte de “ossos duros de roer” e, quando assim é, ao cabe-lhe sempre a pior parte. Não porque queira, mas porque lhe impõem e, se preciso for, bem encostado à “parede”.

 

Passados quatro anos da bronca rebentar, cria-se mais uma Comissão Parlamentar de Inquérito e promovem-se mesas redondas (ou quadradas) onde todos os “inteligentes” ditam frases babadas de sabedoria e não perdem nenhuma oportunidade de dar mais umas patadas nos que tiveram de decidir num contexto adverso e de futuro incerto. Tudo seria mais fácil se, antes do jogo começar, já se conhecesse o resultado final mas, para isso, era necessário aplicar muito exercício de adivinhação.

 

O muito grave, para além do que tiraram e vão continuar a tirar do bolso do , é que o assunto BPN serve para todos os arremessos, incluindo o “branqueamento” da culpa dos principais vígaros e seus comparsas. Dá a sensação que não houve quem praticasse a fraude e, admitindo que sim, os maus da fita são os que não a descobriram antes de ter acontecido.

   

Que se poupem energias e que a justiça corra atrás dos verdadeiros culpados que já deviam estar condenados e bem presos!


Silvestre Félix

publicado por voltadoduche às 15:13
tags:

Maio 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
17
18
19

20
21
23
24
25
26

27
28
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO