A volta das voltas. Chegamos, partimos e lá voltamos sempre!

08
Fev 10

 

1 - Cada vez se percebe menos.
Então, ao contrário do que seria normal, são os arguidos que querem a divulgação do material escutado? Primeiro, o Armando Vara requereu que se eliminasse o segredo de justiça, para que se pudesse defender publicamente das acusações de que foi alvo. Agora é o Paulo Penedos, pela voz do seu advogado Ricardo Sá Fernandes, que vai autorizar a divulgação na íntegra das suas escutas telefónicas sobre o caso TVI/PT. Afirma ainda este, que é para defesa da sua honra e repor o verdadeiro contexto das conversas.
2 - Então Rangel, vais a votos ou não?
A corrida ao poder no interior do PSD, tem sido uma causa maior para o estado miserável em que está o panorama político-partidário da nossa “praça”. Até as conversas do “professor”, têm tido sempre em conta a luta interna do PSD.
3 - A taxa de 9,6% de desemprego em 2009 de Portugal, publicada hoje pela OCDE, está na linha da média europeia, considerando os países já publicados.
Todos os indicadores conhecidos sobre a nossa economia está na mesma linha e, por isso, não há razão nenhuma, para que nos comparem à Grécia. O que é necessário, é um forte empenhamento nacional para conseguirmos reverter a situação. É imperioso destacar o positivo e minimizar o negativo. Infelizmente, o que temos visto nestes últimos dias, tem mais a ver com interesses de grupo, partidários e outros parecidos.
4 - A nossa comunicação social, e principalmente as televisões, só tocaram na rama do último “roteiro” do Presidente da República, e das últimas visitas e inaugurações do Primeiro-Ministro. Bons exemplos de sucesso mas que “não interessa mostrar”. Mesmo assim, ainda lá foram mas foi para os questionar sobre os temas comezinhos das escutas e negócios TVI. De caminho também queriam saber, se o PR ia vetar a Lei “remendada” das finanças regionais.
SBF
publicado por voltadoduche às 17:35

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

15
16
18
19

21
24
25

28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
HOJE VIERAM VISITAR-ME

contador gratis
DESDE 14.06.2009
Free Counter
Free Counter
PELO MUNDO FORA DESDE 28.10.2009
Locations of visitors to this page
blogs SAPO