A volta das voltas. Chegamos, partimos e lá voltamos sempre!

26
Dez 09

A banalidade das mensagens de Natal e Ano Novo, que os governantes e representantes das igrejas, costumam fazer aos portugueses, não deviam ser motivo de primeira página e muito menos com destaque.
Mesmo assim, a nossa comunicação social e principalmente as televisões, não pouparam em esforços e esmiuçaram” a mensagem do Primeiro-Ministro ao pormenor e correram a ouvir as opiniões dos partidos da oposição. Mas que grande furo jornalístico…
José Sócrates não me convence em tudo, e não simpatizo com a forma como “bota discurso” mas, o que de negativo lhe encontro, não ultrapassa o que considero certo na governação do País, com este Primeiro-Ministro.
O caricato disto, e fazendo justiça ao esforço dos repórteres das nossas televisões, é o que disseram os representantes dos diversos partidos da oposição. Falaram como se fosse suposto, o Primeiro-Ministro, nesta mensagem, comunicar as grandes decisões governamentais para resolver os problemas do País e, ao mesmo tempo, agradar ao CDS, BE, PCP e PSD.   
SBF
Foto: (Jornal I Online)
publicado por voltadoduche às 18:06

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

13

24

30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
HOJE VIERAM VISITAR-ME

contador gratis
DESDE 14.06.2009
Free Counter
Free Counter
PELO MUNDO FORA DESDE 28.10.2009
Locations of visitors to this page
blogs SAPO