A volta das voltas. Chegamos, partimos e lá voltamos sempre!

08
Nov 09

Em semana dominada pelo lixo, sucata e resíduos perigosos, oratórias de significado valor, proferidas por interessantes figuras de primeira linha do nosso panorama político, amizades mal escolhidas e contaminadas com venenos produzidos em afamados laboratórios de moradas em parques industriais saídos de usados condomínios reciclados.
 Nestes dias também se ficou a saber que “eles andam por aí”. É verdade, se ouvir alguém a falar em lixo, sucata, resíduos ou reciclagem, passe para o outro lado da rua, e, se ainda assim, sentir ruídos estranhos no telemóvel, pelo sim pelo não, deite-o fora na primeira oportunidade, mas antes certifique-se de que ninguém está ver.
Em semana chuvosa, de vento e frio espreitando, sem sol para as vedetas do Festival do Estoril, e o Francis Copola que completará o rol dos famosos das imagens que na tela se projectam no imaginário colectivo.
Esta é também a semana comemorativa do 20º aniversário da queda do muro. Já lá vai muito tempo contado em vinte anos em que os Alemães tiveram o 25 de Abril deles. Acabaram com o muro e os regimes do Leste vieram todos abaixo.
Também nesta semana, o Paulo Bento fez o que muitos esperavam – deitou a toalha ao chão. Não tinha alternativa, os detractores ganharam finalmente. O fulano da SIC há mais dum ano que teimava e lá conseguiu.
Então e o Euromilhões? Não pode ser! Não saiu nada de jeito em Portugal? Não pode ser! Tenho de protestar com a SCML, então como é? Jogo, jogo, jogo e não me sai nada?
SBF
publicado por voltadoduche às 01:59
tags:

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

21

24

29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
HOJE VIERAM VISITAR-ME

contador gratis
DESDE 14.06.2009
Free Counter
Free Counter
PELO MUNDO FORA DESDE 28.10.2009
Locations of visitors to this page
blogs SAPO