A volta das voltas. Chegamos, partimos e lá voltamos sempre!

05
Out 09

 

A morte anda de braço dado com a vida. Uma não existe sem a outra.
Sabemos que é assim, mas, enquanto vivos, parece-nos sempre que somos eternos aqui na Terra.
Muitas ocasiões, muitos serões, e as histórias (meio) verdadeiras, compostas pelo meu irmão, quase sempre começavam pelas “escorregadelas deliciosas” do “Pezinhos”. O duo era imbatível na boa disposição e humor, para quem perto deles estivesse.
O tempo vai continuar a contar muitos anos, e o meu irmão vai continuar a dizer, para quem quiser ouvir, as passagens de vida com o “Pezinhos”.  
Se do meu irmão, como irmão foi, meu irmão também era!
Com muita saudade.
Descansa em Paz e lá nos encontraremos!
SBF
publicado por voltadoduche às 01:18
tags:

Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
17

18
24

25


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO