A volta das voltas. Chegamos, partimos e lá voltamos sempre!

13
Jul 09

 

Exames nacionais de português do 9º ano. Dobro das negativas em relação ao ano passado. Exigem os professores, que o Governo explique as razões deste insucesso.
Há umas semanas atrás, o Governo foi duramente criticado por professores, associações disto e daquilo, toda a oposição e até o PR deu um jeito, pela taxa alta de positivas noutros exames. Porque eram muito fáceis, porque era só para a estatística, blá, blá, blá!
O Governo PS está completamente entalado. Qualquer espirro que se dê, em qualquer sítio, o Governo PS é o culpado e se calhar é “gripe A”
O PS tem a sua culpa. Nas últimas semanas tem cedido escandalosamente aos pedidos do PR, às insinuações do PSD às exigências da esquerda. Deu o dito por não dito numa série de coisas, adiou outras, e, na prática, está tudo como disse o Rangel na noite de 7 de Junho. O PS obedeceu.
E agora? como ficam os que acreditaram nas reformas do PS? Como se sentem os que acham, que o aeroporto e o TGV já deviam estar no terreno? Todos sabemos que estamos em cima das eleições. Mas, também não é bom para o PS que o Governo abdique da sua legitimidade até ao período normal de “só gestão”.
SBF
publicado por voltadoduche às 16:57

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

18

22
23
24
25

27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
HOJE VIERAM VISITAR-ME

contador gratis
DESDE 14.06.2009
Free Counter
Free Counter
PELO MUNDO FORA DESDE 28.10.2009
Locations of visitors to this page
blogs SAPO