A volta das voltas. Chegamos, partimos e lá voltamos sempre!

09
Jul 09

 

Até parece que foi o Governador do BdP que praticou os actos ilícitos no BPN!
O voto dos partidos de oposição (da esquerda à direita), relativamente ao relatório da comissão parlamentar, não é mais do que a repetição do que se tem passado, ao longo da legislatura, na Assembleia da República. A maioria do PS vota num sentido e todos os outros grupos, votam noutro.
Não restam dúvidas, é que as falcatruas de que é suspeito o ex-presidente do BPN e seus apaniguados, não estão muito longe de estarem branqueadas. Lê-se, em grandes parangonas da imprensa diária, que já não se justifica que o senhor esteja em prisão preventiva. Está tudo encaminhado para que possa aguardar o julgamento em casa.
Os nossos digníssimos representantes na AR, continuam a ter uma visão redutora que se limita aos interesses partidários. É claro que todos já têm o melhor candidato para ocupar o lugar do Dr. Victor Constâncio. E depois do Governador vêm os outros, é o velho lema “jobs for the boys”.
Os que agora reclamam culpa da regulação, e que querem a cabeça do Governador, ainda não há muito tempo, gritavam pela desregulamentação em tudo e mais alguma coisa, pelas privatizações mais absurdas, era a onda neoliberal.
São os políticos que temos!
As honrosas excepções confirmam a regra.
SBF
publicado por voltadoduche às 00:31

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

18

22
23
24
25

27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
HOJE VIERAM VISITAR-ME

contador gratis
DESDE 14.06.2009
Free Counter
Free Counter
PELO MUNDO FORA DESDE 28.10.2009
Locations of visitors to this page
blogs SAPO