A volta das voltas. Chegamos, partimos e lá voltamos sempre!

16
Jan 13

Os outros, os que são culpados, conseguem livrar-se das acusações manobrando, à força de muito dinheiro, os furos e fragilidades da Lei. Atropelam a investigação, inventam sucessivos incidentes processuais, depois de condenados recorrem as vezes possíveis e, como cereja em cima do bolo, são vitoriosos quando o processo prescreveu…

 

Para outros não vingam as boas intenções. Prevaricam à luz da Lei, mesmo estando esta desatualizada ou ultrapassada na sua eficácia pela prática efetiva. Não roubou nada a ninguém, não há notícia de corrupção nem de outras manchas habituais neste grupo de políticos. O que sabemos é que trabalha muito e é, provadamente, dos melhores autarcas do País.

 

A burocracia é implacável e não perdoa o seu atropelo, mesmo que o Algarve e o País fiquem privados de um autarca trabalhador, competente, sério e honesto.

 

Macário Correia, aparentemente não tem alternativa à perda do mandato. Enquanto ainda no seu gabinete em Faro, os seus adversários locais, que não lhe chegam aos calcanhares, cantam vitória, sem mérito, dando consistência à injustiça que atingiu o Presidente de Câmara que se faz transportar de bicicleta.

 

  Silvestre Félix

publicado por voltadoduche às 15:33

Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
HOJE VIERAM VISITAR-ME

contador gratis
DESDE 14.06.2009
Free Counter
Free Counter
PELO MUNDO FORA DESDE 28.10.2009
Locations of visitors to this page
blogs SAPO