A volta das voltas. Chegamos, partimos e lá voltamos sempre!

04
Jul 12

Esta escandaleira de quererem pagar € 3,96 à hora a enfermeiros contratados para o Serviço Nacional de Saúde através de empresas intermediárias de trabalho temporário, destapa o miserável estado a que “os que têm estado no poder”, estão a deixar o nosso País.

 

E “os inteligentes”, quando questionados, têm a lata de dizer que são as regras do “concurso público”. Que é pelo preço mais baixo para defender o contribuinte, que se não for assim o Tribunal de Contas cai em cima…blá…blá…blá!

 

O “Zé Povinho” está farto que “os inteligentes” lhe atirem areia para os olhos!


O Serviço Nacional de Saúde precisa de médicos, enfermeiros, auxiliares, etc., etc., só tem que abrir os respetivos concursos e fazer as admissões diretamente pagando vencimentos normais. Não tem que recorrer, nem que a troika queira, a intermediários.

 

Estes “inteligentes” querem justificar tudo em nome dos deficit’s, dos cortes e doutras coisas parecidas, olhando e assobiando para o lado para não se lembrarem que estão a tratar com PESSOAS.

 

 O “Zé Povinho” qualquer dia tira os “adesivos” da boca e volta a fazer o “manguito”…


Silvestre Félix

publicado por voltadoduche às 16:51

Bom post!
Eu Acho exactamente o mesmo, mas também acho que podemos sempre tentar fazer algo mais por nos próprios… Apos pesquisa relacionada, verifiquei alguma informação que Vos poderá ser útil:
Formas de Ganhar Dinheiro a partir de Casa - Descubra Como Ganhar Dinheiro a partir de casa - Aumente o Seu rendimento mensal através do mais completo guia criação de rendimentos e oportunidades de negócio em casa! Desfrute e Acima de tudo partilhe a sua experiência! :)
www.ganhaemcasa.blogspot.com/

Tudo de Bom para Vocês,

Abraço
jon a 4 de Setembro de 2012 às 18:10

Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

16
17
18
19
21

22
23
24
25
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO