A volta das voltas. Chegamos, partimos e lá voltamos sempre!

01
Jul 11

Então agora o Strauss-Kahn foi libertado? Será que realmente tinham armado uma “estrangeirinha” ao homem? O actual Presidente francês anda em maré de azar: Ontem, puxaram-no (literalmente) pelo cachaço que não ganhou para o susto, ontem/hoje, esta notícia da libertação do, antes, seu carrasco na corrida presidencial do próximo ano. Ele há sextas-feiras que não precisam de ser “treze”, para serem azarentas!

 

Vamos lá a saber:

 

O deficit do primeiro trimestre deste ano apurado ontem pelo INE, é de: 7,7%, 7,8% ou 8,7%? É que já vi estes três números referidos em televisões e jornais, com algumas repetições o que retira a hipótese de engano de quem escreve. Será que já toda a gente liga tão pouco ao deficit que, décima para baixo ou décima para cima, é a mesma coisa?

 

Quando ontem me sentei e olhei para a televisão na altura em que estava a ser transmitido o debate parlamentar, fui obrigado a aproximar-me mais do televisor porque pensei estar a ver outro parlamento que não o nosso. O que vi não foi debate, foi troca de cumprimentos e muitas vénias.

 

Por quanto tempo?

 

Silvestre Félix

publicado por voltadoduche às 22:33
tags: , ,

Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12

19

24



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
HOJE VIERAM VISITAR-ME

contador gratis
DESDE 14.06.2009
Free Counter
Free Counter
PELO MUNDO FORA DESDE 28.10.2009
Locations of visitors to this page
blogs SAPO