A volta das voltas. Chegamos, partimos e lá voltamos sempre!

07
Mar 11

Isto é que vai uma confusão!

 

As transferências entre televisões não param. Agora é o Nuno Santos que regressa à RTP para Diretor de Informação.

 

Sem pôr em causa a capacidade e seriedade profissional de cada um, esta facilidade com que trocam de “mesa”, não deixa de transmitir ao consumidor, neste caso, o telespectador, uma certa desconfiança no produto que vendem.

 

A RTP, até hoje, estava a perder nesta “dança” com a saída de JAC e JS mas, com o contrapeso de Nuno Santos, a coisa fica mais equilibrada.

 

As outras trocas da TVI para a SIC e vice-versa, até nem surpreendem, já as saídas do JAC e JS da RTP e, principalmente, a saída de Nuno Santos da SIC, são inesperadas. Esta última, denuncia mesmo algum clima desfavorável na SIC que continua muitos furos abaixo das legítimas ambições, em termos de audiências. Não tenhamos dúvidas que algumas apostas da SIC foram desastrosas. A qualidade não tem sido uma opção.

 

Hoje, 7 de Março, dia em que se comemora o aniversário da RTP, vai ser transmitida uma grande gala que tem como pretexto e pano de fundo, um dos melhores trabalhos que nos últimos tempos passaram em televisão: (LINKAR) “Príncipes do nada” de autoria e reportado pela excelente profissional que é Catarina Furtado.

 

Silvestre Félix

publicado por voltadoduche às 20:44

Março 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9



29


mais sobre mim
pesquisar
 
HOJE VIERAM VISITAR-ME

contador gratis
DESDE 14.06.2009
Free Counter
Free Counter
PELO MUNDO FORA DESDE 28.10.2009
Locations of visitors to this page
blogs SAPO